Frete grátis para compras acima de R$200

Na Pell Toys, nossa prioridade é garantir a satisfação total de nossos clientes. Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com sua compra de pelúcia, estamos aqui para ajudar.

 

Para evitar problemas com sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a:

- Veja todas as fotos do produto (Nossas fotos são claras e detalhadas, mas alguns produtos podem ter diferença de tonalidade);

- Verifique a descrição do produto (leia cuidadosamente a descrição do produto para garantir que você está comprando o que deseja. Verifique o tamanho, materiais utilizados e outras características importantes;

- Verifique as opções de envio e prazos de entrega (esteja ciente dos custos de envio e prazos de entrega antes de finalizar o pedido. Certifique-se de escolher uma opção de envio adequada às suas necessidades e que o prazo de entrega seja ceitável para você.

 

1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual: 

A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: 

a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso ou danos, sem violação da etiqueta original do fabricante e acompanhado de sua nota fiscal.

b) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem. 

c) O cliente é responsável pelo custo de envio do produto de volta à loja, a menos que o motivo da troca seja um erro da nossa parte.

 

2 - Em caso de produtos com defeitos: 

A solicitação deverá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, a contar do recebimento do produto. 

O produto passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Caso seja constatado que não há defeito de fabricação, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente. 

 

3 - Não há outros casos passíveis de troca.

As trocas deverão ser solicitadas pela nossa Central de Atendimento - clique aqui

Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca pelo cliente.

A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço. 

b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.

c) Nos pagamentos pelo Pagseguro será aberta uma disputa pelo cliente, e assim será autorizada a devolução do dinheiro para o cliente. Assim, o Pagseguro ficará responsável por fazer essa devolução.

 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário ou PIX - Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária, código PIX).

A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

 

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

 

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do administrador do cartão.